Cenário econômico no contexto da pandemia do coronavírus

Com abertura de Arilson Favareto (UFABC/Cebrap) e mediação de André Roncaglia (Unifesp/Cebrap), o webinar “Cenário econômico no contexto da pandemia do coronavírus” reuniu Armínio Fraga (economista, sócio-fundador da Gávea Investimentos, ex-presidente do Banco Central), Marcelo Medeiros (economista, doutor em sociologia, professor visitante da Princeton University) e Zeina Latif (economista, consultora econômica, colunista do jornal O Estado de S. Paulo). Na pauta, o atual cenário econômico brasileiro e o que deve ser feito para fazer face à crise.

Leia Também

O número especial “Dinâmicas da crise” está disponível no site da revista. Participam desse número: Fernando Limongi, Glauco Arbix, Marta Arretche, Angela Alonso, Victor Araujo, Ronaldo de Almeida, Eduardo Marques e Maria Herminia Tavares de Almeida. Os artigos podem ser lidos na íntegra aqui. 

O Seminário Cebrap do dia 27/10 discutiu o “Censo 2022: um retrato do país”, no auditório do Cebrap. O evento debateu as mudanças metodológicas no Censo 2022 comparado aos anteriores e as transformações demográficas que caracterizam o país na última década, especialmente no que diz respeito às populações indígena e quilombola.